Central de Atendimento HStern

A HStern tem à sua disposição, através da Central de Atendimento, consultores treinados e capacitados para ajudá-lo a finalizar sua compra, tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

Atendimento por Telefone:

0800 022 7442 – Chamada gratuita para qualquer região do país, inclusive realizadas através de telefone celular.

WhatsApp (21)966215104

Atendimento por e-mail:

Envie um email para sac@hstern.com.br

Horário de Atendimento:

2ª à 6ª feira, das 8h às 18h

Sábados, das 8h às 14h

Como comprar no Site

Para comprar no site da HStern, basta você acessar a LOJA VIRTUAL e adicionar as joias na Sacola de Compras cujo ícone aparece sempre ao lado de um produto.

Você pode navegar pelo site escolhendo pelo tipo de produto, metal, pedra e faixa de preço. Depois de escolher os produtos que quer comprar, você preencherá um cadastro, onde você fornecerá seus dados e os dados de entrega. Se já tem cadastro no nosso site, bastará entrar com seu login (seu email) e senha.

A compra no site da HStern é feita em 4 passos:

1. Adicione as joias que deseja comprar na Sacola de Compras;

2. Efetue o seu login e/ou crie o seu cadastro;

3. Informe os dados de entrega por artigo;

4. Informe os dados de pagamento.

Confirme todos os dados da compra e de pagamento e seu pedido está finalizado.

Formas de pagamento

Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10x nos cartões de crédito.

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Dinners
  • Elo

Pagamento à vista, em uma única parcela no cartão de crédito possui 10% de desconto sob o valor total do pedido.

Quando finalizar a escolha das suas joias, você será direcionado para a tela de pagamento.

Então:

Informe os dados como eles aparecem em seu cartão de crédito;

Confirme os dados do titular do cartão de crédito;

Clique em CONFIRMAR

Para aumentar a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais. Em caso de divergência, a HStern entrará em contato com o cliente.

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação da administradora do cartão de crédito e eventual confirmação dos dados.

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

Se não for possível concluir o pagamento com seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail cadastrado no site da HStern. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, entre em contato com a SAC no 0800 022-7442 (Chamada gratuita para qualquer região do país, inclusive realizadas através de telefone celular).

WhatsApp (21)966215104

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a Sexta-Feira das 8h00 às 18h00

Sábado e feriados das 8h00 às 14h00

Perguntas frequentes

1. Quais são as formas de pagamento do site da HStern?

Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10x nos cartões de crédito: Visa, Mastercard ou American Express. Pagamentos à vista, em uma única parcela no cartão de crédito possui 10% de desconto sob o valor total do pedido.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega para joias compradas no site da HStern poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da HStern. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada artigo na sacola de compras.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através de transportadora contratada pela HStern.

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da HStern?

A HStern oferece frete gratuito para pedidos acima de R$ 1.000 realizados através do site. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, a HStern faz entregas em qualquer lugar do Brasil.

6. Clientes de outros países podem efetuar uma compra?

Apenas se o comprador possuir CPF e o endereço de entrega for no Brasil. Pagamento em moeda Nacional. Neste caso, aconselhamos entrar em contato através do e-mail SAC@hstern.com.br, WhatsApp (21)966215104 ou pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 14h.

7. É possível mudar o endereço de entrega?

Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato através do SAC@hstern.com.br, WhatsApp (21)966215104 ou pelo 0800 022-7442 para verificar a possibilidade.

8. Posso acompanhar meu pedido?

Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados no site da HStern através do Painel de Controle. A página exibida vai mostrar todos os pedidos realizados no site da HStern e todas informações referentes a estes pedidos tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.

9. O que devo fazer para enviar um item como presente?

Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada. Você ainda poderá escrever uma mensagem que seguirá com o presente.

10. Posso trocar uma joia comprada no site?

A política de troca e devolução da HStern tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato com o SAC através do e-mail SAC@hstern.com.br, WhatsApp (21)966215104 ou pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h. A troca de produtos comprados online não poderá ser realizada diretamente nas lojas físicas da HStern.

11. Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela HStern?

A garantia é válida por 1 ano e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos.

12. Qual a garantia dos relógios HStern?

A garantia dos relógios HStern é de 2 anos contra defeitos de funcionamento, a partir da data de compra indicada no Certificado de Garantia.

13. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais através do Painel de Controle do site da HStern. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC através do e-mail SAC@hstern.com.br, WhatsApp (21)966215104 ou pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h.

14. É possível efetuar pedidos por telefone?

Sim. Os pedidos podem ser feitos também por telefone. Neste caso, entre em contato com o SAC através do e-mail SAC@hstern.com.br, WhatsApp (21)966215104 ou pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h. Se preferir, a HStern liga para você.

15. Como cadastrar o seu currículo?

Você pode cadastrar seu curriculo ou se candidatar para uma vaga na HStern clicando aqui

Segurança

Compromisso

A loja virtual HStern compromete-se com a privacidade de seus consumidores, não divulgando seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma situação

Certificado PCI-VTEX Segurança em Transações Online

Suas transações no site HStern têm segurança e autenticação oferecidas pela VTEX. Esta autoridade certificadora nos garante o sigilo e toda a segurança necessária para comunicação em sites na web, adotando recursos de proteção utilizados pelas maiores e mais importantes organizações do mundo. O certificado PCI-VTEX é reconhecido como padrão de segurança máxima em comércio eletrônico, internet banking e demais aplicações que requerem o mais elevado nível de confiabilidade.

Política de entrega

Prazo

O prazo de entrega para artigos comprados no site da HStern poderá variar de acordo com o local de entrega, e é contabilizado após análise da HStern e confirmação de pagamento pela adminstradora do cartão de crédito. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada ítem na página do produto ou na sacola de compras.

Entrega

A entrega é feita por uma transportadora contratada pela HStern.

A fim de preservar a privacidade e a segurança de nossos clientes, o produto chega ao endereço informado para a entrega em embalagem discreta e sem identificação da HStern em sua parte externa.

É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 022 7442, WhatsApp (21)966215104 ou enviando e-mail para sac@hstern.com.br. Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h e, aos Sábados, das 8h às 14h

Valor do Frete

A HStern oferece frete gratuito para pedidos realizados através do site com valor total acima de R$ 1.000. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

Autenticidade das joias

Produtos novos e genuínos HStern estão disponíveis para venda online exclusivamente no site www.hstern.com.br ou nas lojas físicas oficiais da marca, listadas neste site. Alertamos sobre supostos produtos HStern vendidos em canais não autorizados. Aconselhamos cautela com falsificações ou comércio informal.

Serviços

Certificado HStern

O Certificado HStern atesta a autenticidade dos melhores materiais preciosos utilizados na confecção de sua joia ou relógio HStern. Mediante a apresentação deste documento, que receberá junto com a sua encomenda, garantimos por 1(um) ano, a partir da data de compra:

- Reparos quando o serviço se fizer necessário devido a vício de fabricação;

- Inspeção e limpeza;

- Ajustes de medidas desde que não seja necessário o acréscimo de material e mediante a possibilidade de ajuste.

Também acompanhará o seu relógio um manual e garantia própria para:

- Reparos quando o serviço se fizer necessário decorrente de vício de fabricação, de acordo com as condições descritas na garantia do relógio.

ATENÇÃO: Para usufruir da garantia adicional de 1(um) ano para o seu relógio HStern, é necessário acessar este link https://hstern.com.br/relogios/garantia, e preencher os campos solicitados, dentro do prazo de até 1(um) mês após a data da compra.

Excluem-se da garantia:

- Peças que sofreram qualquer modificação por terceiros;

- Perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza e contato com produtos químicos;

- Referente a relógios , excluem-se da garantia: pulseira, visor, pilha ou danos causados por manuseio inadequado, impactos, contato com produtos químicos, danos pela falta de manutenção na borracha de vedação, danos decorrentes de vazamento da pilha com vida útil esgotada e relógios manuseados por profissionais não autorizados pela HStern.

CUIDADOS COM SUAS JOIAS / RELÓGIOS

Feitas artesanalmente com materiais nobres e delicados, como ouro e pedras preciosas, as joias merecem alguns cuidados especiais para que permaneçam bonitas ao longo do tempo.

Veja aqui alguns cuidados recomendados.

Ouro

– Este admirado metal nobre é formado por uma liga cujas diferentes composições determinam sua cor – branca, amarela, rosa - e quilatagem. O ouro mais usualmente empregado para joias é o 18K, composto por 750 partes de ouro puro e 250 de outros metais complementares, pois apresenta o melhor equilíbrio entre durabilidade e a maleabilidade necessária para moldar anéis, brincos, colares e pulseiras. Por conta desta maleabilidade, o ouro é um material sensível a agressões externas, que podem alterar sua textura. Na forma final das joias, seu acabamento pode ganhar superfície polida, extremamente brilhante, ou acetinada, com aparência fosca. O tempo de uso e os impactos sobre as joias podem causar marcas de uso sobre esta superfície, que são naturais.

Recomenda-se manter as joias de ouro limpando-as apenas com uma flanela macia e seca no dia a dia, para evitar maiores alterações. Quando houver maior acúmulo de resíduos sobre o metal, você pode trazer sua jóia HStern a uma de nossas lojas, para que seja feita uma limpeza profissional. Mas, atenção, não é recomendável que isto seja feito em intervalos menores do que um ano.

Ouro branco

– A cor do ouro branco em seu estado puro é na verdade, um pouco amarelada. O aspecto brilhante e tom prateado característicos das joias de ouro branco, são obtidos através de um procedimento chamado banho de ródio, que as deixa com cor clara, uniforme e brilhante.

O uso freqüente das joias faz com que este banho se desgaste com o tempo, alterando sua cor e brilho. Por isso, é recomendado que uma manutenção periódica nessas peças, a fim de restaurar suas características originais.

A HStern oferece esse serviço para os clientes que compraram joias de ouro branco da marca. Quando sua joia de ouro branco estiver com a cor alterada, leve sua peça a uma de nossas lojas para a manutenção profissional.

Diamantes

– Para conservar os diamantes em bom estado, é preciso que estes estejam sempre limpos. Como esta pedra tem, por natureza, a propriedade de aderir às substâncias gordurosas, eles são rapidamente afetados quando entram em contato com substâncias oleosas, tais como hidratantes, protetores solares, ou até mesmo a oleosidade natural da pele.

Por isso, limpe uma vez por semana os diamantes que são usados diariamente, usando flanela úmida, sem nenhum produto químico.

As joias com diamantes devem ser guardadas separadamente, em um tecido macio ou no bolso do saco de joias acolchoado. Se armazenadas perto de outras peças, a pedra ou a armação de ouro pode ser arranhada e danificada.

Pérolas, madrepérolas e corais

– Essas gemas orgânicas são sensíveis a ácidos, detergentes, perfumes, fixadores de cabelo, ultrassom e soluções utilizadas para limpeza de joias. Portanto, evite que esses produtos entrem em contato com a peça.

Após o uso de joias com essas gemas, deve-se passar uma flanela macia umedecida com água para preservar o brilho e para retirar o resíduo de cremes, suor da pele ou maquiagem.

Não use joias com pérolas, madrepérolas e corais em piscinas, praia ou no banho, pois o cloro, o sal e o vapor d’água são prejudiciais à sua estrutura.

De tempos em tempos, reenfie os colares e pulseiras de pérola com nó, prolongando a vida útil das pérolas, uma vez que se evita o contato e atrito de uma com a outra.

Não exponha as gemas orgânicas ao calor do secador de cabelos, pois ele pode provocar rachaduras em suas superfícies.

Prata HStern (HS Sterling Silver)

– Após meses de desenvolvimento e ampla pesquisa de diversas combinações de ligas de prata, chegamos à combinação metálica ideal para fornecer ao cliente uma joia com características superiores. Durante o período de testes, foram feitos testes de dureza e testes de resistência à oxidação para garantir maior durabilidade ao acabamento das joias, testes de uso em pessoas sensíveis a alergias para garantir a segurança dos nossos clientes.

Por mais perfeita que seja a criação da joia, muitas vezes o seu uso inadequado ou mesmo as condições normais de uso, leva as peças a perder o brilho, manchar ou quebrar. O ouro e a prata são metais maleáveis e, portanto, estão sujeitos ao desgaste. Tendo os cuidados necessários, suas joias em prata manterão a beleza e o brilho por muito tempo.

Como já mencionado escurecimento (ou embaçamento) é um processo natural chamado OXIDAÇÃO. É um fenômeno natural que altera o brilho da superfície da prata tornando-a escura e opaca. A oxidação não é um defeito de fabricação e sim um fenômeno natural que pode ser acelerado através de certas ações ou circunstâncias.

Para garantir a durabilidade de suas joias:

Evite o contato com substâncias como perfume, cremes hidratantes, laquê, cloro, enxofre, shampoo, detergentes, sabonete, cosméticos e bronzeadores.

Evite banhos de mar ou piscina e afazeres domésticos como lavagem de louça ou atividades esportivas, além de tomar banho e lavar as mãos usando as joias.

A umidade, a poluição do ar e o enxofre podem causar oxidação nas joias de prata.

O excesso de ácido úrico eliminado pelo suor também pode acelerar o processo de oxidação.

Deixe sempre suas joias de prata secas. Após ter contato com a água, espere alguns segundos para recolocar suas joias.

Não deixe a joia de prata de molho em água fervente e não use produtos abrasivos para limpeza de prata.

Limpe sempre sua joia com um pano macio e armazene-a de forma a evitar o contato com outras joias ou outros metais.

Relógios

Os relógios HStern são desenvolvidos com a mais alta tecnologia, aliando a excelência estética do design HStern com o desempenho técnico impecável.

Para preservar a qualidade do seu relógio, a seguir encontram-se algumas recomendações para sua manutenção correta.

Revisão:

- Para garantir um bom funcionamento e resistência à agua adequada de seu relógio, recomenda-se uma revisão anual.

Pilha:

- Os relógios HStern a quartzo funcionam com uma pilha cuja durabilidade é aproximadamente 18 meses. Recomenda-se a verificação periódica e a troca da mesma, a fim de evitar vazamentos que podem causar danos ao mecanismo.

Ajuste da data:

- Não faça o ajuste da data entre 21h e 2h, para evitar danos ao mecanismo.

PVD:

- Nos modelos com acabamento PVD (Physical Vapor Deposition), a caixa de aço dos relógios ganha uma coloração diferenciada. Naturalmente, esta coloração pode mudar com o tempo.

- Substâncias líquidas e/ou químicas podem acelerar o processo de mudança de cor do PVD, portanto é importante evitar o contato com água, perfumes, cremes, sabonetes, cosméticos, cloro, detergentes e até mesmo suor excessivo.

Resistência à água:

- A resistência à água dos relógios H. Stern significa que estes suportam respingos de água (exemplo: chuva ou lavar as mãos). Mergulhos e outras atividades aquáticas podem comprometer a vedação do relógio.

Outros cuidados:

- Evite contato com o campo magnético gerado por objetos eletrônicos e imantados.

- Exposições a produtos líquidos e/ou químicos podem danificar a pulseira e caixa dos relógios. Desta forma, recomenda-se evitar o contato com substâncias como água, perfumes, cremes, sabonetes, cosméticos, cloro, detergentes, etc., além de exposições prolongadas à luz solar intensa.

- Não utilize seu relógio em ambientes com temperaturas elevadas e vapor, como em banhos quentes e saunas.

- Evite ir à praia com seu relógio, a maresia pode danificar tanto os materiais externos quanto o mecanismo interno.

Em caso de dúvidas ou caso sinta necessidade de informações específicas, procure uma das lojas HStern ou entre em contato com o SAC – 0800 022 7442 ou pelo WhatsApp (21)966215104

Política de privacidade

ASPECTOS LEGAIS

Conheça os procedimentos que foram adotados no site www.hstern.com.br relacionados a direitos autorais e propriedade intelectual.

Propriedade intelectual:

Todos os direitos autorais sobre os textos, vídeos, fonogramas, fotografias, gravuras e demais elementos contidos no presente site, inclusive sobre o design das jóias aqui reproduzidas, são de titularidade exclusiva da HStern, exceto nos casos em que os mesmos sejam de titularidade de terceiros devidamente mencionados. A reprodução total ou parcial de qualquer elemento deste site é expressamente proibida.

Links:

O site da HStern pode conter links para outros sites que não são de responsabilidade da empresa. Estes links são informados apenas como uma conveniência aos usuários.

Direitos autorais

Todos os direitos autorais dos artigos e notícias, incluindo obras fotográficas que estão reproduzidos neste site, estão sendo devidamente respeitados.

A divulgação das imagens de pessoas cujas fotos estão reproduzidas neste site tem objetivos meramente informativos, tendo em vista o caráter público dos eventos onde foram produzidas tais fotografias.

A HStern acredita na eficácia do sistema de proteção à propriedade intelectual e é uma empresa que se preocupa em respeitar a propriedade intelectual alheia. Se, por qualquer motivo, você entender que algum direito está sendo infringido pelos textos, artigos, notícias, fotografias ou qualquer outra obra reproduzida em nosso website, pedimos que nos envie uma mensagem detalhada, com nome e telefone de contato para, SAC@hstern.com.br, a fim de que possamos responder-lhe diretamente.

A eventual retirada de nosso website, em decorrência de alguma reclamação, de qualquer artigo, notícia, fotografia ou outra obra aqui reproduzida, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção de evitar pendências com relação a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração nossa a direito de terceiro.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Política de Privacidade e Segurança da Informação Eletrônica foi elaborada para reafirmar nosso compromisso com a segurança e a privacidade das informações que coletamos de nossos usuários no site www.hstern.com.br, serviço este oferecido pela HStern.

O site poderá fornecer acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidades e segurança da informação não são de responsabilidade da HStern. Assim, recomendamos aos usuários que, ao serem redirecionados para sites externos, consultem sempre as respectivas políticas de privacidades antes de fornecer seus dados ou informações.

Esta política está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos. Desse modo, recomendamos sua periódica consulta.

Contudo, caso a HStern, em algum momento, promova mudança substancial na maneira de usar as informações pessoais coletadas, as novas condições de privacidade e segurança da informação serão informadas: a) ao público em geral, mediante anúncio em destaque em nossa página principal; e b) aos usuários cadastrados, mediante comunicação eletrônica.

1. A HStern coleta informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando estes: a) cadastram-se em nosso site; b) realizam uma compra em nossa loja virtual; c) entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário; d) preenchem formulário de contato.

2. Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade de cada uma. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-lo.

3. A HStern também pode receber e armazenar automaticamente, por meio de “cookies’, informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada.

4. O login nas áreas restritas do site está condicionado ao fornecimento de dados pessoais do usuário, bem como a aceitação de cookies de navegação. Ao decidir fornecer seus dados pessoais, o usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente política.

5. Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão de Internet.

6. Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.

7. Todos os dados pessoais coletados serão incorporados ao banco de dados da H. Stern , sendo seu responsável a HStern Ind e Com S/A, com sede na Rua Garcia D’Ávila, 113 – CEP 20421-010 – Ipanema – Rio de Janeiro – Brasil.

8. A HStern utiliza as informações coletadas para os seguintes propósitos gerais: (i) informar a respeito de novos produtos da empresa e de parceiros; (ii) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por e-mail ou mala direta.

9. O acesso às informações coletadas é restrito aos empregados e pessoas autorizadas pela HStern. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações ferindo nossa política de privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar, sem exclusão das demais medidas legais cabíveis.

10. A não ser por determinação legal ou judicial, as informações dos usuários cadastrados no ambiente deste site (www.hstern.com.br) jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas pela HStern.

11. O usuário garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais que fornecer neste site, pelo que assume a correspondente responsabilidade. A HStern não assume qualquer responsabilidade no caso de inexatidão dos dados pessoais introduzidos pelo usuário neste site.

12. O usuário que introduzir seus dados pessoais identificáveis poderá, a qualquer momento, solicitar que lhe seja informado o conteúdo desses dados, podendo, inclusive, realizar as retificações que julgue conveniente, bastando, para tanto, fazê-las através de seu próprio cadastro no site.

13. É de responsabilidade do usuário a guarda segura de sua senha e de seu log in de acesso. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou seqüências numéricas. Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, ele deverá alterá-la imediatamente em sua página de cadastro e se suspeitar que alguém possa estar fazendo uso da mesma, deve entrar em contato com a HStern para que sejam tomadas as medidas cabíveis, através do e-mail do SAC.

14. Ao tomar conhecimento de alguma promoção realizada pela HStern, consulte o site para verificar a veracidade da mesma. Caso a informação seja equivocada, ou não conste de nosso site, desconsidere-a.

Se você tem perguntas ou sugestões, por favor, envie um e-mail para sac@hstern.com.br.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A HStern se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

  • Troca
  • Desistência por Arrependimento
  • Defeito Técnico ou de Fabricação
  • Avaria

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente da HStern.

Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

1. Troca:

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da HStern.

São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
  • Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

A HStern reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.

Os clientes não poderão efetuar a troca de produto adquirido na loja virtual ou televendas diretamente na loja física da HStern. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual da HStern.

2. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas da HStern e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a HStern, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da HStern.

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
  • - Apresentação da Nota Fiscal;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Atenção: As lojas físicas da HStern não estão autorizadas a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site da HStern ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 022 7442.

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.

3. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da HStern pela loja virtual ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da HStern.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento da HStern com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF Cadastrado no site da HStern;
  • Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Atenção: As lojas físicas da HStern não estão autorizadas a aceitar devoluções por defeito de fabricação de peças compradas através da loja virtual no site da HStern ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 022 7442.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela HStern. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

4. Avaria:

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da HStern.

Atenção: As lojas físicas da HStern não estão autorizadas a aceitar devoluções de produtos avariados comprados através da loja virtual no site da HStern ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 022 7442.

Caso você tenha comprado algum produto no site da HStern ou pelo nosso televendas, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@hstern.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A HStern se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

  1. Troca
  2. Desistência por Arrependimento
  3. Defeito Técnico ou de Fabricação
  4. Avaria

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente da HStern.

Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.


1. Troca:

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da HStern.
São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
- Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

A HStern reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.
Os clientes não poderão efetuar a troca de produto adquirido na loja virtual ou televendas diretamente na loja física da HStern. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual da H.Stern.


2. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas da HStern e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a H.Stern, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da H.Stern.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
- Apresentação da Nota Fiscal;
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Atenção: As lojas físicas da HStern não estão autorizadas a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site da H.Stern ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 022 7442.

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.


3. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da HStern pela loja virtual ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da H.Stern.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento da HStern com os seguintes documentos em mãos:

- CPF Cadastrado no site da HStern;
- Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Atenção: As lojas físicas da HStern não estão autorizadas a aceitar devoluções por defeito de fabricação de peças compradas através da loja virtual no site da H.Stern ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 022 7442.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela HStern. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.


4. Avaria:

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da HStern.

Atenção: As lojas físicas da HStern não estão autorizadas a aceitar devoluções de produtos avariados comprados através da loja virtual no site da H.Stern ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 022 7442.

Caso você tenha comprado algum produto no site da HStern ou pelo nosso televendas, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@hstern.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.