INFORMAÇÕES AOS CLIENTES

Atender nossos clientes sempre foi o objetivo fundamental da HStern. Neste período atípico, em que se torna recomendável privilegiar as compras online, estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega, com todos os cuidados necessários, respeitando as recomendações sanitárias referentes à prevenção do COVID-19.

Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, sugerimos acessar o site do Ministério da Saúde.

1. Posso fazer um pedido online?

Sim. Nossa equipe está trabalhando para garantir a entrega dos pedidos, em todo território nacional, com os devidos cuidados para preservar a saúde de todos os envolvidos . Temporariamente, as lojas HStern permanecem fechadas para impedir a propagação do COVID-19 , seguindo os protocolos de segurança.

2. Os prazos de entrega serão afetados?

Seu pedido enviado pela HStern será entregue dentro prazo estimado no momento da finalização do pedido. No momento, alguns Estados podem apresentar prazo maior do que o habitual. Acompanhe a entrega por meio de nosso site, na página Seus Pedidos, em Sua Conta.

3. O que a HStern está fazendo para manter a segurança dos clientes e funcionários?

Nosso centro de distribuição continua funcionando, com equipes reduzidas para preservar ambientes sem aglomeração e com os devido cuidados para que os produtos sejam manuseados com segurança por nossa equipe. O ambiente é higienizado várias vezes ao dia, e a equipe utiliza luva, no manuseio das joias, garantindo que nossos clientes recebam os produtos de maneira recomendada.