Conheça mais sobre o funcionamento da HStern e veja as dúvidas mais freqüentes.
1. Quais são as formas de pagamento do site da HStern?
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10x nos cartões de crédito: Visa, Mastercard ou American Express. Exceto para Óculos, que poderá ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito.
Pagamentos à vista, em uma única parcela no cartão de crédito possui 10% de desconto sob o valor total do pedido.
2. Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega para joias compradas no site da HStern poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da H.Stern.
Você poderá consultar o prazo de entrega de cada artigo na sacola de compras.
3. Como é feita a entrega dos produtos?
A entrega é feita através de transportadora contratada pela HStern.
4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da HStern?
A HStern oferece frete gratuito para pedidos acima de R$ 1.500 realizados através do site.
Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.
5. A entrega é feita em todo o país?
Sim, a HStern faz entregas em qualquer lugar do Brasil.
6. Clientes de outros países podem efetuar uma compra?
Apenas se o comprador possuir CPF e o endereço de entrega for no Brasil. Pagamento em moeda Nacional.
Neste caso, aconselhamos entrar em contato através do e-mail SAC@hstern.com.br ou pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 14h.
7. É possível mudar o endereço de entrega?
Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado.
Neste caso, entre em contato através do SAC@hstern.com.br ou pelo 0800 022-7442 para verificar a possibilidade.
8. Posso acompanhar meu pedido?
Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados no site da HStern através do Painel de Controle.
A página exibida vai mostrar todos os pedidos realizados no site da HStern e todas informações referentes a estes pedidos tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.
9. O que devo fazer para enviar um item como presente?
Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada.
Você ainda poderá escrever uma mensagem que seguirá com o presente.
10. Posso trocar uma joia comprada no site?
A política de troca e devolução da HStern tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Para trocar uma joia, entre em contato com o SAC através do e-mail SAC@hstern.com.br ou pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h.
A troca de produtos comprados online não poderá ser realizada diretamente nas lojas físicas da HStern.
11. Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela HStern?
A garantia é válida por 1 ano e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos.
12. Qual a garantia dos relógios HStern?
A garantia dos relógios HStern é de 2 anos contra defeitos de funcionamento, a partir da data de compra indicada no Certificado de Garantia.
13. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?
Você pode alterar seus dados cadastrais através do Painel de Controle do site da HStern.
Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h.
14. É possível efetuar pedidos por telefone?
Sim. Os pedidos podem ser feitos também por telefone.
Neste caso, entre em contato pelo telefone 0800 022-7442, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h e Sábados, das 8h às 14h.
Se preferir, a HStern liga para você.
15. Como cadastrar o seu currículo?
Você pode cadastrar seu curriculo ou se candidatar para uma vaga na HStern
clicando aqui.