cogumelo wonderland

o mundo de Tim Burton

Os participantes listados abaixo ganharam um (01) par de ingressos, cada, para para visitar a exposição O Mundo de Tim Burton, no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo.

Os ingressos são válidos para visitas às terças-feiras, às 21h (horário de Brasília-DF), até o dia 31 de Maio de 2016.

A retirada de cada par de ingressos deverá ser realizada na loja H.Stern localizada à Rua Oscar Freire, 652 - São Paulo, entre os dias 15 e 24 de Março, das 11h às 15h, mediante a apresentação de documento de identificação do ganhador.

ganhadores do concurso

Aline Bachete Extraordinário pra mim é o Chapeleiro Maluco se casar com a Noiva Cadáver dos Gandes Olhos, na Fantástica Fábrica de Chocolate, e viverem no Estranho Mundo de Jack.
Aline Leucz Extraordinário é o que foge do comum, o que mexe com o imaginário e faz os olhos brilharem, feito dois diamantes.
Ana Paula Bezerra Extraordinário pra mim é reinventar a rotina, fazer algo que lhe seja "precioso" e prazeroso; aproveitar cada momento com a família que vale "ouro"; valorizar a "riqueza" das boas amizades; carregar "quilates" de amor no coração; deixar a vida "cravejada" de alegria para que ele seja, sempre, "brilhante" como uma "joia"!
Andrea Branco Extraordinário e ter uma aliança de casamento da H.Sten e viver felizes para sempre.
Andrezza Braga A magnitude das pedras naturais lapidadas em joias excepcionais.
Camila Rodrigues y Marino Extraordinário é sem explicação, é só sentimento.
Clarissa Gilmara Barros Na vida o extraordinário é o simples, o ordinário transformado em uma joia pelo apreciador.
Eda Piedade EXTRAORDINÁRIO é ganhar uma joia da HStern aos 50 anos de vida, 20 anos de casada, no ano que a extraordinária marca de joias faz 70 anos.
Eliane Barros Davanço Extraordinário não é ordinário/ é singular e único/ é diferente e irreverente/ é encantador e motivador!
Eneide a Brustolin Vecchiotti Extraordinário é a perfeição da natureza com o uso da criação, inovação utilizada com habilidade para atender aos desejos mais profundos, transformar algo que se torne eterno e inesquecível...
Gean Carlo Seno Lopes Extraordinário é encontrar a linha tênue entre o feérico e o concreto, fazendo dos sonhos um caminho para a real felicidade.
Gustavo Ancelmo Santos Extraordinário é (T)ranformar a mesmice, (I)novar a rotina, (M)ergulhar em algo inusitado, (B)uscar novas aventuras, (U)nir os grandes amigos, (R)espirar novidades, (T)irar bom proveito da vida, (O)timizar cada momento e (N)unca perder a fé, o amor e a esperança!
Janaina Cervone Extraordinário é quando sua imaginação se materializa em algo que a imaginação do outro a reconhece.
Jane Rose Santos da Costa É o detalhe incomum, autêntico, que nos leva a viajar no mundo do faz de conta.
Juliana Nunes Barbosa Extraordinário é a beleza dos detalhes, aquela que foge do óbvio e desperta um misto de sensações.
Marycy Alice Lemos de C. Mandu Extraordinário é poder finalmente levar meu lado Alice à exposição do Tim Burton, graças aos ingressos 'maravilha' da H.STERN.
Milena Falcão de Andrade Cruz Extraordinário é saber que não temos limites para criar quando enfrentamos os problemas, emocionar com o mais simples sorriso, tornar cada momento uma celebração, marcar quem amamos intensamente e fazer da vida uma passagem mágica.
Monique Kovacs Extraordinário é você conseguir proporcionar a um coração uma imensa alegria e falta de ar, ao mesmo tempo, a partir de um visual deslumbrante.
Rebeca dos Santos Extraordinario é o que toca a alma:ual!
Regina Maria da Silva Ferreira Extraordinário é aquilo que foge totalmente aos padrões,e que em mim possa causar impacto inesquecível.
Renata Rinaldi Extraordinário é fazer da simplicidade do dia a dia a mais valiosa forma de viver a vida.
Rosangela de Paulo Extraordionario é admirar uma exposição como a do Tim Burton com os olhos brilhando como uma joia H.Stern.
Silvana Transformar uma linda fantasia em algo palpável é mágico.
Tatiana Gamella Extraordinário é o pensamento humano que nos leva a todas as eras, quaisquer dimensões e tempo; em qualquer momento.

Imprimir

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “O QUE É EXTRAORDINÁRIO PARA VOCÊ?”

1 DO CONCURSO
1.1 O concurso cultural “O QUE É EXTRAORDINÁRIO PARA VOCÊ?”, doravante denominado simplesmente “CONCURSO”, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste CONCURSO é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito.

2 ORGANIZADOR
2.1 Este CONCURSO é organizado pela H.STERN COMÉRCIO E INDUSTRIA S.A, sociedade inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 33.388.943/0001-92, com sede na Rua Visconde de Pirajá, 490, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ, doravante denominada “ORGANIZADORA”.

3 PARTICIPANTES
3.1 Podem participar deste CONCURSO pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e tercerizados da ORGANIZADORA e seu conglomerado econômico-financeiro, seus cônjuges e parentes até terceiro grau. Além destas, não podem participar deste CONCURSO qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste CONCURSO.

4 MECÂNICA DO CONCURSO
4.1 O presente CONCURSO irá premiar 24 (vinte e quatro) participantes autores das frases mais criativas.

5 INSCRIÇÕES
5.1 As inscrições para o CONCURSO iniciam-se no dia 24 de fevereiro de 2016, às 10h e terminam no dia 10 de março de 2016 às 24h, horário de Brasília-DF.
5.2 Somente serão aceitas inscrições feitas segundo o método descrito neste Regulamento (Cláusulas 7 e 8) e durante o período de inscrição especificado nesta cláusula.
5.3 Todas as informações oferecidas pelos participantes a ORGANIZADORA no ato de sua inscrição serão utilizadas de acordo com o estabelecido neste Regulamento.

6 PRAZO PARA EXECUÇÃO DO CONCURSO
6.1 O CONCURSO tem início no dia 24 de fevereiro de 2016, encerrando-se com a divulgação das frases escolhidas no dia 14 de março de 2016. As frases poderão ser enviadas até o dia 10 de março de 2016, às 24h, considerando-se o horário de Brasília – DF.
6.2 Todas as frases enviadas depois da data e horário previstos na cláusula 6.1 supra não serão recebidos, independentemente do fato que tenha causado o envio extemporâneo, sendo eliminadas.

7 PARTICIPAÇÃO
7.1 O interessado em participar deste CONCURSO deverá:
a) Entrar no website http://www.hstern.com.br;
b) Enviar uma frase inspirada na pergunta “O QUE É EXTRAORDINÁRIO PARA VOCÊ?”
c) Ler este Regulamento e aceitar as condições do CONCURSO, declarando e garantindo possuir capacidade jurídica para tanto, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.

8 TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DAS INSCRIÇÕES
8.1 O PARTICIPANTE poderá inscrever-se no CONCURSO somente uma vez durante o período da promoção e concorrer com apenas uma frase.
8.2 Estarão automaticamente desclassificadas as frases que não tenham coerência ou lógica, com o uso incorreto da língua portuguesa; as que fujam da temática descrita ou as que contenham palavras de baixo calão. As frases também não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Não há obrigação do ORGANIZADOR em comunicar ou informar aos participantes desclassificados a sua retirada do CONCURSO.
8.3 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as frases que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais ou direitos de propriedade industrial ou intelectual, ou as frases que façam referência a quaisquer marcas do ORGANIZADOR ou de seus concorrentes.
8.4 O ORGANIZADOR se reserva no direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nesta Cláusula 8 e em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.
8.5 O ORGANIZADOR, assim como as respectivas controladoras, coligadas, subsidiárias, filiais, agências, sucursais, estabelecimento ou escritório, bem como seus funcionários, administradores, diretores, representantes, distribuidores, agentes, cessionários ou licenciados, e, ainda, todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a qualquer título ao grupo econômico ao qual as Partes pertençam, além das empresas patrocinadoras e respectivas afiliadas, não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo das dicas, que serão de inteira responsabilidade do participante.
8.6 Quando de sua inscrição no CONCURSO, os PARTICIPANTES manifestarão sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento, bem como renunciarão a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados.

9 SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES
9.1 As frases inscritas serão julgadas sob o critério de criatividade, originalidade e adequação ao tema, além da adequação ao presente Regulamento, e serão avaliadas em conformidade com o abaixo descrito:
a) Todas as frases enviadas até o dia 10 de março de 2016, às 24h, horário de Brasília-DF, serão analisadas por pela equipe de Comunicação e Marketing do ORGANIZADOR;
b) Serão premiadas as 24 (vinte e quatro) frases mais criativas.
c) As decisões do ORGANIZADOR acerca da administração deste CONCURSO e seleção dos participantes ganhadores são definitivas e irrecorríveis;
d) Os nomes dos ganhadores deste CONCURSO serão divulgados e ficarão disponíveis no website http://www.hstern.com.br a partir do dia 14 de março de 2016, às 17h, horário de Brasília-DF.
e) Os participantes ganhadores também serão comunicados exclusivamente por e-mail, através do contato sac@hstern.com.br. Certifique-se em desativar o status de spam para o endereço eletrônico sac@hstern.com.br, para receber nossas mensagens.
f) Caso os participantes ganhadores não retirem os ingressos no local e prazo indicados no item 10.3, este será desclassificado e possibilitará a seleção de nova frase ganhadora, sendo que premiado o participante subseqüente, conforme o ranking de colocados definido pelos votos no website, desde que preenchidos os requisitos constantes neste regulamento. Neste caso, os contemplados subseqüentes serão comunicados e deverão se submeter às mesmas regras deste Regulamento.
g) Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro ou outro produto ou serviço ou transferidos a outra pessoa.
9.2 Em caso de fraude apurada após a divulgação do resultado, o participante será automaticamente excluído do CONCURSO sendo que o prêmio será transferido para o próximo participante classificado, desde que atendidas todas as condições válidas.

10 DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS
10.1 Os participantes ganhadores deste CONCURSO farão jus ao seguinte prêmio:
a) 01 (um) par de ingressos para visitar a Exposição: O Mundo de Tim Burton, que acontecerá no MIS (Museu da Imagem e do Som), localizado Av. Europa, 158, Jardim Europa, na cidade de São Paulo. O ingresso dá direito a visitação da Exposição, às terças-feiras no horário das 21h, de 15 de março a 10 de maio de 2016.

10.2 O prêmio é pessoal e intransferível, sendo proibida a sua conversão em dinheiro.
10.3 O prêmio deverá ser retirado na filial H.Stern, situada na Rua Oscar Freire, 652, em São Paulo, no horário das 11 às 15h de 15 a 24/3/2016, horário de Brasília-DF, apenas pelo participante ganhador escolhido e divulgado no site, sendo vedada a entrega a portador.
10.4 O participante ganhador, ao receber o prêmio do CONCURSO, concorda em assinar termo de recebimento e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações ao ORGANIZADOR, bem como também concordam em isentar o mesmo e/ou qualquer empresa envolvida no CONCURSO, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a este CONCURSO, de toda e qualquer demanda ou ação legal conseqüente de sua participação no CONCURSO ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do CONCURSO.

11 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1 Todos os participantes deste Concurso declaram, desde já, serem de sua autoria as frases encaminhadas ao ORGANIZADOR e que estas não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem ao ORGANIZADOR, sem qualquer ônus para esta, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.
11.2 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do ORGANIZADOR.
11.3 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e decididas por uma Comissão Julgadora do ORGANIZADOR.
11.4 Em caso de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído do Concurso, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o ganhador, o prêmio será transferido para o próximo participante classificado dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com o ORGANIZADOR.
11.5 A simples participação neste CONCURSO, através do preenchimento do formulário de inscrição, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.
11.6 O participante cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação do CONCURSO ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado.
11.7 A ORGANIZADORA não se responsabiliza pelas despesas de estadia, hospedagem, transporte, translados e alimentação para retirada dos ingressos e visitação da exposição descrita no item 10.1, “a” do Regulamento.
11.8 Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do ORGANIZADOR, não for possível conduzir este CONCURSO conforme o planejado, poderá o ORGANIZADOR finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o CONCURSO tenha seu término antecipado, o ORGANIZADOR deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão.
11.9 Dúvidas e informações sobre este concurso poderão ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico sac@hstern.com.br.
11.10 Este Concurso, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério do ORGANIZADOR, mediante aviso no website http://www.hstern.com.br.
11.11 Uma cópia deste Regulamento, assim como a divulgação do ganhador do Concurso poderão ser obtidas no website http://www.hstern.com.br.
11.12 Fica desde já eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo – SP para dirimir quaisquer questões oriundas deste CONCURSO.